E agora é uma daquelas perguntas do quem quer ser milionário, só que aqui ficam milionários em estupidez.
Vamos lá então, um natal não é natal sem:
a) a grande e chata família;
b) o pai natal;
c) prendas;
d) os votos intermináveis de bom natal e ano novo de pessoas que nunca viram mais gordas.
Vamos então dar um tempo de reflexão.
Podem usar a ajuda do publico e do telefone, por motivos técnicos o 50:50 está indisponível
Já responderam? Ainda bem!
Se escolheram a hipótese a) está mal, la por terem uma família grande isso não quer dizer que seja natal, sendo essa lógica também é natal na pascoa, e alem do mais há muitas e boas pessoas que festejam o natal com os seus 3 mil gatos, e 6 mil periquitos (mas isto é quase uma família, e agora usando um estrangeirismo, whatever).
Se escolheram a hipótese b) também estão errados, la porque o velho pedófilo vestido de vermelho aparece nesta época à caça, não quer dizer que se passe um natal mau sem ele, antes pelo o contrário, da mais descanso aos putos, que não vão ter de escrever, e sempre se podem portar mal, e alem do mais o pai natal não existe (desculpa Gigante Adormecido, mas é verdade).
Se escolheram a hipótese c) também esta mal, se bem que um natal sem prendas lixava o esquema todo à malta, la nós tínhamos de ir na cantiga do amor ao próximo e ir a la à igreja festejar o nascimento la do menino. Um menino não! um delinquente! Mas isso são outras histórias, continuando, há muita gente que não recebe prendas no natal, como por exemplo a malta sem casa, sem amigos, os anti sociais, o Gigante Adromecido, etc..
Se escolheram a hipótese d), e agora uma dedução lógica, também está mal, (ã?) porque nós passávamos bem melhor sem aqueles votos todos, porque até as vezes é desagradavel, com a força do hábito esquecemos-nos das convicções das pessoas, como é que vocês sabem que a pessoa a vossa frente não é hindu, testemunha de Jeová (mas eles nem viram o acidente), islâmico, entre outros, e além do mais, já não é uma coisa sentida, é uma coisa automática e redundante, é do género olá tudo bem? e nem ouvimos a resposta.
Voltando novamente ao concurso, e agora anunciando a resposta certa, (se vocês se estão perguntando porque é que não há hipótese certa nas hipóteses, a resposta é simples, porque sim!) o natal não era natal sem...........(um pouco de suspense)............(já chega?)............(posso dizer?)..................FERRERO ROCHER
E agora a vossa reacção:
MAS O QUÊ? COMO? Ã? MAS TA A GOZAR COMIGO? TÁ MALUCO? O QUE É QUE É O MEU JANTAR?
Talvez esta última esteja um pouco fora de contexto. Mas é verdade, o natal não seria natal sem ferrero rocher, ora tentem imaginar o natal, sem um embrulho com os cantos arredondados, que para surpresa de todos é uma caixa dos deliciosos e mais famosos bombons da ferrero. Os ferrero Rocher! Pois eu acredito que todas as famílias do mundo e quiçá de Portugal (que festejam o natal, como é óbvio) recebem pelo menos um ferrero rocher pelo o natal, por isso, o natal não seria natal sem os bons ferrero rocher, não passa pela cabeça de ninguém, até porque existe também os baci, os bombons da nestlé, os Mon Cheri, os muito luxuosos bombons do lidl, mas nenhum tem tanta classe como os ferrero rocher
Parece que é natal, por isso coiso para vocês!
Por agora é tudo meus.......... (preencher ao critério)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
AHAHA
eu tou-me a riri, mas é verdade!
todos os anos recebo uma caixa de ferrero roché!
não sei se é falta de originalidade ou de tempo...
não é qu e eu me importe, porque várias pessoas sabem que sou loca por chocolate, por isso sou como sou mas adiante.
O natal começa apenas a ser mais uma altura comsumista. Mas eu desde que consiga ter uma caixa de Ferrero rochés pelo natal (o que não é dificil)já fico feliz!
Fica bem e feliz natal(seja lá o que este for!)
*rir
-.-'
Eu por acaso tenho sorte nas perguntas, respondo sempre mal e as vezes tenho grandes esgotamentos, eu estou a pensar em morrer para semana por isso é para verem o sacrifício que eu faço para não acertar as perguntas.
Eu conheço o apresentador, mas ele não me conhece.
Enviar um comentário