quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

"Com chuva, conduza com prudência."

Ora, ignorando por completo a polémica e controvérsia dos casamentos homossexuais (mas não sem deixar uma ajuda visual, aqui está a Pamela: (e não, não vou abusar sexualmente dos parênteses, nem que sejam rectos).).















Mas pronto, o que me trás aqui não é badalhoquisses, nem desejar bons anos nem rai que parta. Se 2008 for medíocre já não é mau, porque poderia ser bem pior.

O que me trás aqui é um aviso que se avista pelas auto-estradas portuguesas sempre que chove... Diz qualquer coisa do género: "Com chuva, conduza com moderação"...
A pergunta que fica na minha cabeça é:

- E se NÃO tiver a chover? Posso me comportar como um verdadeiro animal, e conduzir sem o menor cuidado pondo em perigo a minha vida e a de todos os que se cruzem comigo?

Talvez seja por isso que as nossas estradas estão como estão, a Brisa não explica!! E toda a gente sabe que para 90% dos portugueses tem que se explicar "como se eles fossem muito burros", porque são...

Aproveito também para avisar que a partir de agora vou trazer aqui todas as indignações com que me cruzar no dia-a-dia, e outras que não me cruzo mas que me estão guardadas no cu...ração.

Sem mais nada, aqui deixo um beijo suculento, e a minha indignação em relação à repetição do ano 2007. Não foi assim tão bom para mim.


Sem comentários: