terça-feira, 18 de março de 2008

Erros ortográficos

é so para lembrar aos leitores que este blog tem erros ortográficos

vá, não é o blog, são só os meus post
ah, e era também para tirar o post do gigante adormecido do inicio da página, aquele post é demasiado bom para aquilo que nós fazemos aqui

gigante adormecido, nós somos gente séria, e isso, teve demasiada piada para o padrão do blog
vamos lá a cortar na qualidade dos textos, eu sei que direito faz destes milagres, mas tens de te conter

e assim, meus amigos, tirei o gigante do inicio da página, ficando a minha imagem um pouco mais denegrida

e penso que este foi e será o meu melhor texto

e sim também o mais curto

---> erros ortográficos <------

por agora é tudo
meus...... (preencher ao critério)

ps: hoje, tenho de admitir, está fraquinho
e quando eu digo aos saltos, é mesmo aos saltos

1 comentário:

Anónimo disse...

Nasci em Portugal e eu sou humano ao ponto de ter pensamentos badalhocos sobre outros humanos sem vestiario, neste caso dos erros ortograficos é fantastico porque á dias entrei para um curso estrangeiro, Português de nivel 4 mas ainda não domino bem...
Mas para a semana vou falar com a minha professora para me dar apoio, aquela Romena mesmo bem apessoada, acho que constituia familia com ela... MAS, até amanhã... sem critério.